O candidato a prefeito de Camaçari pelo PT, Luiz Caetano, não poupou críticas o que ele classificou como um “factóide de Flávio Matos e Elinaldo” um pedido feito por deputados para que seja reforçada a segurança da cidade alegando que os apoiadores estariam sofrendo ameaças e sendo impedidos de entrarem em bairros de Camaçari.
“Flávio e Elinaldo estão desesperados e ficam mandando gente para dentro dos nossos eventos, para fazer bagunça, com aconteceu Gleba e foi desmoralizado exatamente pela imprensa Camaçariense que mostrou a verdade. Portanto eles estão agoniados, desesperados, o problema deles, eles que se cuidem, porque nós vamos fazer uma campanha limpa como nós sempre fizemos, nós não vamos daqui receber provocação de ninguém, eles não vão agendar a nossa campanha política e também nós não vamos aceitar a provocação, vamos buscar construir a paz, mas construir a vitória junto com o povo no dia 6 de outubro”, disse Caetano em evento com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, nesta quarta-feira (2).
O candidato petista ainda destacou o desejo do povo de Camaçari em querer que a cidade passe por mudanças, além de dizer que a rejeição da gestão de Elinaldo tem recaído sobre Flávio Matos, seu candidato..
“O povo quer mudança. O governo de Elinaldo está rejeitado pelo povo, ele tem a maior rejeição, o candidato também pegou essa rejeição, a maior rejeição que tem entre os candidatos existentes. Ou seja, a população quer virar chave, quer mudança”, destaca Caetano.
“E a população diz que nós somos essa mudança. E nós estamos juntos com o povo para fazer a mudança para a população de Camaçari. Então é um momento assim muito feliz, de muita alegria. E a gente caminha para as ruas com muito otimismo, muita vontade de ver essa vitória acontecer. E chegar logo domingo, e chegar tardezinha para a gente cravar essa vitória e comemorar com o povo de Camaçari”, destaca Caetano.
