O candidato a prefeito de Camaçari pelo PT, Luiz Caetano, concedeu nesta segunda-feira (21) entrevista à rádio Band News para comentar sobre a disputa deste segundo turno contra Flávio Matos (União Brasil).
Ao ser questionado se acusações sobre supostas de improbidade administrativas e condenação relacionada à contratação irregular da Fundação Humanidade Amiga poderiam interferir na credibilidade em um futuro mandato, o petista classificou o caso como uma armação de seus adversários, que, segundo ele, tentam requentar um episódio e que ele já provou a sua inocência.
“Isso foi armado pelos meus adversários, que gastaram muito pra poder fazer esse estrago do ponto de vista político-eleitoral lá atrás. Depois eu retornei meus direitos políticos, ganhei por unanimidade aqui no tribunal e ganhei também por unanimidade na turma do STJ. É assunto superado e resolvido, matéria vencida”, disse.
“Há vários anos que requentam essa matéria e eu tenho provado para todos eles e para a sociedade de Camaçari que os processos contra mim, que foram arrumados, eu fui desarmando um por um e venci todos na Justiça. Então estou tranquilamente com a candidatura registrada, sem nenhuma impugnação e com certeza vou ser profeta de Camaçari, se assim Deus quiser e o povo, e tenho certeza que isso vai acontecer”, emendou.
“Já ganhei no primeiro turno, agreguei muito mais musculatura no segundo turno que é a nova eleição com pessoas inclusive vindas do lado do prefeito e do seu candidato e estamos forte pra enfrentar dia 27 preparado pra vencer”, concluiu.
