Salvador, 12/01/2026 21:39

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Região Metropolitana

Caetano detona gestão Elinaldo: “As práticas da gestão pública são as piores possíveis”

Caetano
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O candidato a prefeito de Camaçari pelo PT, Luiz Caetano, não poupou críticas à atual gestão municipal, comandada por Elinaldo Araújo (União Brasil). Em um ato com apoiadores, o petista listou uma série de práticas irregulares da atual administração municipal

“As práticas da gestão pública são as piores possíveis. Quando você pega 425 pessoas nomeadas na secretaria de Educação sem função nenhuma. São praticamente 60 superintendes. Superintendência de que se não tem uma sala para se reunir? Quando coloca 50 diretores. Diretores de quê? Pensei que era diretor de escola e não, diretor de escola é uma outra nomeação. É diretor da secretaria. Para dirigir o quê? 

Na sua maioria, são funcionários fantasma da prefeitura. Com dinheiro da educação, dinheiro federal, que deveria ir para a merenda escolar, que deveria ir para as escolas”, disse. 

“Mas não é só isso. Quando coloca uma lista grande de nomeados. Este ano mesmo, que até julho chegou R$ 18 milhões ou mais fora esse da educação. Muitos postos na Secretaria de Saúde e outros em outras áreas. Isso é de uma irresponsabilidade que não tem tamanho. Então, [a gestão Elinaldo] criou uma dicotomia dentro do governo e de uma irresponsabilidade que vai custar pra gente reorganizar isso e reestruturar “,  emendou

“Olha o que acontece no primeiro turno das eleições em Camaçari. Nós só ganhou por causa do povo e da participação popular, porque ele tava muito forte. Se tiver que lutar, nós vamos lutar”, finalizou. 

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade