O candidato Luiz Caetano (PT) criticou o adversário na disputa eleitoral Flávio Matos (União Brasil), acusando-o de participar da institucionalização da violência no município e de ser conivente com a infiltração do crime organizado na gestão pública.
Durante o debate promovido pela Rede Bahia, realizado nesta sexta-feira (25), o petista disse que a atual administração transformou a prefeitura e a Câmara de Vereadores em espaços dominados por agiotas e grupos criminosos.
“Hoje, o que vemos é a violência crescendo sem controle, e a gestão pública inoperante. A prefeitura se tornou parte do problema, não da solução”, afirmou.
Caetano também apontou para os problemas na saúde de Camaçari, que ocorreram com o fechamento do Hospital da Mulher e a unidade de saúde do bairro Nova Aliança. O petista disse que apenas uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está em funcionamento na sede do município. “Hoje, 120 mil pessoas são mal atendidas e sofrem na fila por serviços de saúde que antes eram garantidos”, declarou.

