O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (11) para comentar os apoios que recebeu dos vereadores reeleitos Dilson Magalhães Jr. (PP) e Junior Borges, além de Oswaldinho Marcolino, terceiro colocado no primeiro turno para a Prefeitura.
Na oportunidade, Caetano revelou que tentou contar com os apoios ainda no primeiro turno, o que não ocorreu. O petista revelou ainda que tenta atrair mais integrantes do grupo adversário.
“Eu queria que vocês chegassem antes. Eu fiz de tudo, suei a camisa. Mas eu respeitei a posição. Todo mundo aqui foi de uma elegância e de uma capacidade enorme. Camaçari precisa muito de nós. E não é só para ganhar as eleições. Vamos governar juntos. Aqui já começa a construção da Câmara nova em Camaçari. Nós já temos nove vereadores em nossa bancada e essa discussão vai ser junto com vocês, eu vou ouvir cada um. Nessa eleição, nós estamos vendo já Elinaldo se desidratando. O que vai chegar de mais gente aqui pra nos ajudar nessa vitória vocês nem imaginam”, disse.
