O prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis, realizou nesta quinta (26) um balanço dos quatro primeiros anos de sua gestão à frente do Executivo soteropolitano.
“Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo. Agradecer a minha equipe pelo trabalho. Agradecer a cidade pela confiança. Conseguir, com muita luta, com muito trabalho, superar momentos difíceis ao longo desses quatro anos, passando por pandemia, turbulências políticas. Mas consolidamos o trabalho. Acho que eu consegui chegar ao final de quatro anos, em especial em 2024, mostrando um estilo próprio, uma forma própria em trabalhar, um jeito próprio, e deixando legados importantes para a cidade em todas as áreas e, principalmente, saindo das urnas com reconhecimento popular significativo, que vai me dar mais força, que vai me dar mais condições de trabalhar esses quatro anos para fazer um mandato melhor do que foi o meu primeiro”, disse.
“Então, nesse momento final de ano, eu peço primeiro agradecer a Deus por tudo. Agradeço ao povo de Salvador. Minha gratidão eterna. E peço a Deus também que me dê sabedoria, que ilumine a minha caminhada e que eu possa fazer um segundo grande mandato de forma melhor que o primeiro e que venha 2025, que possa ser um ano excepcional. Nesse final de ano, também conseguimos ainda aprovações importantes na Câmara, nosso financiamento em Brasília do CAF para projetos grandes para a nossa cidade e que vão melhorar de forma significativa a vida das pessoas”, emendou.
“Então temos aí um conjunto de ações, programas e iniciativas que vão permitir que a nossa cidade siga avançando, se transformando, que a gente tenha cada vez mais orgulho dessa cidade, que eu tanto amo”, finalizou.

