“Com alta produtividade e conseguindo ter um calendário ativo de ações, Muniz, que todos já conheciam a sua capacidade política, mostrou ser um grande gestor”. Essas foram as palavras do prefeito de Salvador, Bruno Reis, que exaltou o presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), ao comentar sua expectativa de que ele siga no comando da Casa, em uma eleição que deve ocorrer nesta quinta-feira (1).
“Uns (vereadores) começaram na política junto comigo, outras que convidei pra vir pra vida pública, outras que ficaram em partidos porque tiveram o nosso convite, sei a exata noção da responsabilidade e da dificuldade que os trabalhadores enfrentam para representar suas comunidades, suas pautas, para fazer o seu trabalho”, destacou Bruno Reis.
O prefeito destacou os números de Muniz à frente da Câmara. De acordo com eles, foram R$ 16 milhões devolvidos à prefeitura no primeiro ano de mandato e R$ 21 milhões no segundo.
“Com alta produtividade e conseguindo ter um calendário ativo de ações, Muniz, que todos já conheciam a sua capacidade política, mostrou ser um grande gestor, tem grande capacidade administrativa. […] A gente é acostumado a ver um grande político e um péssimo gestor, ou um cara que é gestor e péssimo político. Muniz consegue reunir esses dois atributos, portanto eu não tenho dúvidas que é o melhor nome para conduzir o destino da Casa”, destacou Bruno Reis.

