Salvador, 27/11/2025 09:35

Salvador

Bruno Reis avalia positivamente relação com a Câmara e anuncia envio do Plano Municipal de Segurança

Bruno Reis
Foto: PAOP
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), fez uma avaliação positiva da relação com a Câmara de Vereadores no primeiro ano de seu segundo mandato. A declaração foi dada nesta quinta-feira (30), durante a abertura da 2ª edição do Salvador Boat Show, na capital baiana.

“Avaliação extremamente positiva, todos os projetos que nós mandamos, depois do devido trâmite sem urgência, passando pelas comissões, alguns inclusive com audiência pública, foram aprovados”, comemorou o prefeito, destacando que apenas alguns projetos ainda aguardam votação.

Bruno adiantou que novas propostas devem ser enviadas ao Legislativo nas próximas semanas. “Acho que só restam dois para até o final do ano, quatro, enfim […] Semana que vem eu vou mandar mais, semana que vem a gente manda o Plano Municipal de Segurança”, revelou.

O prefeito detalhou o cronograma de apresentação da proposta. “Então dia 6 nós vamos apresentar o plano que foi concluído após um longo trabalho que foi realizado, estudos, debates com a sociedade. No dia 6 a gente vai apresentar o Plano Municipal de Segurança e em seguida encaminhar para a Câmara para que ele possa virar lei”, informou.

Segundo Bruno, a prefeitura deve manter o ritmo de envio de novos projetos ao Legislativo. “Com certeza terão outros, essa é a dinâmica da gestão”, afirmou.

O gestor também destacou o bom relacionamento com os vereadores e a importância do diálogo institucional. “Trabalhar respeitando a independência, autonomia do poder legislativo, mas em parceria para que a gente possa ter avanços e conquistas”, declarou.

Bruno ainda reconheceu o papel da Câmara Municipal nos avanços obtidos pela administração. “Todos os avanços que a cidade tem, sem sombra de dúvidas, a Câmara foi decisiva para isso, permitindo que a cidade hoje tivesse autonomia, pudesse caminhar com as próprias pernas, pudesse ter condições de retirar do papel projetos importantes que estão transformando a nossa cidade”, reconheceu.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade