Salvador, 17/01/2026 05:24

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Salvador

Bruno Reis afirma que reconhecimento da população reforça confiança de vitória

acm neto bruno reis ana paula matos
Foto: Divulgação
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), reuniu mais uma vez uma multidão de apoiadores nesta quinta-feira (5), em caminhada no Uruguai e Massaranduba, e afirmou que o reconhecimento da população ao seu trabalho reforça a confiança de vitória nas eleições deste ano.

“A cada dia que passa, a cada caminhada, tem mais gente, mais carinho e mais amor. Isso reforça o nosso crescimento nas pesquisas. É a confirmação de que nós estamos no caminho certo, com muita humildade e trabalho até o dia 6 de outubro, para vencer a eleição já no primeiro turno, com ampla maioria”, disse o prefeito. 

Presente à caminhada, o ex-prefeito ACM Neto reforçou a percepção de que o povo de Salvador abraçou a candidatura de Bruno Reis nas ruas e quer vê-lo prefeito da cidade por mais quatro anos. 

“Acho que o povo já decidiu em Salvador. Isso é fruto do trabalho de Bruno. A gente está muito confiante em uma vitória já no dia 6 de outubro, em primeiro turno, com uma vantagem histórica. A gente percebe isso em cada caminhada, em todos os bairros de Salvador. Não é só em uma região; é em toda a cidade. Estou muito feliz de ver isso, porque é o reconhecimento desse belíssimo governo que ele fez, e por isso merece continuar”, apontou Neto. 

Ao caminhar pelas ruas dos dois bairros, Bruno Reis destacou o trabalho da gestão municipal na região. “Aqui na Cidade Baixa temos muito serviço prestado em todas as áreas: na saúde, educação, infraestrutura, estímulo ao turismo religioso, obras de drenagem. Uma série de intervenções que melhorou a vida das pessoas para melhor. Vamos seguir avançando. O trabalho não pode parar. Salvador pode se preparar para os próximos quatro anos de muito trabalho e realizações”, afirmou o candidato.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade