Salvador, 19/12/2025 23:26

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Região Metropolitana

Após ‘bater na trave’ na Câmara, Tagner mira 2026 e dispara: “Há muito tempo que Camaçari deixou de ter seu próprio deputado”

Tagner-Cerqueira-Foto5-Patrick-A
Foto: Divulgação
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O vereador Tagner (PT), não conseguiu se eleger para liderar a casa durante o primeiro mandato do prefeito Luiz Caetano (PT). Ele era tido como principal aposta para presidir a Câmara Municipal de Camaçari, o

Na manhã desta segunda-feira (13), comentou sobre a surpresa da eleição do opositor à bancada do prefeito Luiz Caetano (PT), Niltinho (PRD) por 12 votos a 11.  No entanto, após “bater na trave” nas eleições para presidente da Câmara, o vereador comentou sobre a possibilidade de disputar uma vaga para deputado em 2026. Sem negar a possibilidade, Tagner foi ainda mais além ao dizer que “chegou a hora de Camacari ter o seu próprio deputado na cidade”.

“Tivemos já três deputados de Camaçari, A deputada Luisa Maia, o deputado Ferreira Automar e o deputado Bira Coroa. Há muito tempo que Camaçari deixou de ter o seu próprio deputado na cidade. Portanto, chegou a hora de a gente construir essa candidatura de Camaçari para a região metropolitana, para todo estado. E esse é um sentimento do povo da cidade, de que tem que ter uma candidatura da cidade, para a gente representar uma cidade tão importante que é Camaçari que na Assembleia, mas é claro que a gente vai discutir cum todo nosso grupo”, afirmou o vereador petista.

Tagner também afirmou ter certeza de que a Casa fará uma gestão alinhada com Caetano em prol do melhor para a cidade.

“A relação com o presidente da Câmara, o vereador Niltinho, e uma relação boa, é uma relação democrática, republicana, e a gente espera que ele seja o ponto de. Mas vamos trabalhar para que tenha a unidade na maioria dos projetos que o prefeito vai apresentar”, reiterou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade