O secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Angelo Almeida, comentou nesta quinta-feira (4), em entrevista ao Política Ao Ponto, a relação política entre o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil). Segundo ele, o diálogo estabelecido entre as duas lideranças representa uma “nova forma de fazer política”, baseada em transparência e foco no atendimento à população.
“Eu acho que o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito José Ronaldo estão celebrando uma nova forma de fazer política, com mais transparência, enxergando que é o momento de servir à sociedade, de fazer mais. Depois vai se cuidar da eleição”, afirmou o secretário.
Angelo Almeida destacou ainda a trajetória de José Ronaldo, que está em seu quinto mandato, e classificou como positivo o estreitamento das relações entre o governo estadual e a gestão municipal de Feira de Santana. “Claro que Ronaldo tem uma credencial extraordinária. É relevante destacar o seu papel na política em Feira de Santana, e se nós pudermos contar com ele, será melhor nós termos essa garantia”, disse.
Feirense, ex-vereador, ex-deputado estadual e atualmente secretário estadual, Angelo afirmou que tem trabalhado para fortalecer um ambiente político “generoso e fraterno”. Segundo ele, essa postura ajuda a criar condições para uma relação ainda mais próxima entre as lideranças, caso isso venha a se consolidar. “Tenho feito a minha parte, que é manter a política generosa, fraterna, para que a gente possa, em qualquer momento, estreitar mais, se tiver de acontecer”, concluiu.
