Salvador, 19/12/2025 23:52

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Brasil

Andrei destaca diálogo com Jerônimo para montagem de secretariado em Juazeiro e abre o jogo sobre Isaac Carvalho

IMG-20241129-WA0184
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

“Essa semana a gente conseguiu avançar na transição, e aí já tivemos a primeira reunião oficial da transição”. Essas foram as palavras que o prefeito eleito de Juazeiro, no Norte da Bahia, Andrei Gonçalves (MDB), destacou ao falar sobre a transição da gestão Suzana Ramos (PSDB).

A declaração foi dada após a participação dele no encontro do MDB com prefeitos eleitos, na manhã desta sexta-feira (29), em Salvador. Na oportunidade, Andrei destacou a importância do PT no processo de montagem de governo e das consultorias com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) para poder construir o seu secretariado.

“A gente tem batido muito papo em relação a isso. Temos buscado sempre fazer o alinhamento. A gente está discutindo uma reforma administrativa, buscando fazer uma reforma que esteja alinhada com as secretarias do Estado e com os ministérios. E aí, dentro dessa discussão, também a gente tem discutido alguns atores para alguns setores específicos que necessitam de uma atenção especial, tanto por parte do governo municipal como por parte do governo estadual”, revelou o político.

Questionado sobre uma possível aproximação com o ex-prefeito Isaac Carvalho, que lançou o sobrinho candidato e que fez duras críticas a Andrei, o prefeito eleito apontou que está aberto para dialogar com todos.

“A gente terminou agora o processo eleitoral. Então, agora é hora de procurar cuidar de Juazeiro, fazer gestão. Não tenho dificuldade nenhuma com o Isaac, mas neste momento é cuidar da cidade, fazer gestão, fazer uma imersão em Juazeiro. Eu vou mergulhar em Juazeiro nesses quatro anos. A minha preocupação vai ser em transformar aquela cidade numa cidade melhor. Agora é fazer gestão”, afirmou Andrei Gonçalves.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade