O prefeito eleito de Juazeiro, Andrei da Caixa (MDB), prometeu que, ao longo de sua gestão, não perseguirá os seus adversários na cidade e que sua passagem pela administração municipal será marcada em resgatar os serviços públicos de Juazeiro e garante que vai avançar na infraestrutura.
“Eu acho que agora a gente precisa pensar em trabalhar por Juazeiro. Juazeiro precisa de quem se empenha por Juazeiro, trabalhe por Juazeiro. A campanha acabou, mas agora precisamos planejar a nossa cidade para os próximos quatro anos, esse é o meu compromisso”, destacou Andrei.
Ao comentar sobre as eleições de 2026, o emedebista disse que a vitória em Juazeiro vai ser estratégica para uma possível candidatura à reeleição de Jerônimo Rodrigues, mas garantiu que estará ao lado do petista caso dispute à reeleição.
“Em 26 a gente vai pensar em 26. Mas não tenha dúvida de que nós vamos estar do lado certo, do lado de Jerônimo, do lado de Lula, e vamos fazer uma campanha bonita. Mas nesse momento nosso foco é trabalhar por Juazeiro e isso eu já estou fazendo. Eu já estou em Salvador, visitando, buscando os convênios, buscando as parcerias com os órgãos e as instituições”, destacou Andréi.
“E eu já estive em Juazeiro em todos os órgãos e instituições para que a gente possa começar a fazer as parcerias. Estou me organizando para ir à Brasília para fazer isso também. Então nesse momento a gente precisa planejar Juazeiro nos próximos quatro anos. Entregar muito trabalho e muito empenho. Esse é o meu compromisso”, emendou.
