A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), apontou para a conexão de Bruno Reis com a capital baiana como um dos motivos para ele ser colocado na briga para ser o prefeito mais bem votado do Brasil.
“Nossa expectativa é a melhor possível. Foram quatro anos de muito trabalho. Se contar os netos, oito anos de netos, foram doze anos. A gente conhece o povo, a gente trabalhou muito. Não importava o que a pesquisa dizia, a gente estava com humildade em cada canto da cidade”, disse.
“Terminamos ontem a nossa última carreata muito tarde no subúrbio. A expectativa é a melhor possível. Como fé em Deus a gente vai ter uma vitória e vai lá, voltar para o subúrbio para comemorar”, acrescentou.
“Bruno é a cara do povo. É uma pessoa que é da comunidade, que come feijão, que dança, mas ao mesmo tempo é um trabalhador retado como o povo baiano. Uma pessoa que pelo estudo conquistou tudo. As senhoras estão apaixonadas porque se sentem aquela avó, aquela tia, as crianças encantadas, mas especialmente as pessoas do povo, sentadas próximas, com autoridade, com possibilidade de sugerir, de criticar e de dizer Eu estou com você, Bruno. A rua está muito boa, eu nunca vi uma rua tão boa. Isso nos dá comprometimento para trabalhar ainda mais para a gente honrar esse amor desse povo”, finalizou.

