A candidata à prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro (PT), utilizou o direito de resposta concedido pela Justiça contra a rádio Gabriela FM para apresentar seu currículo criticar as “baixarias” praticadas de seu adversário no pleito, Valderico Júnior.
“Sou Adélia, candidata do time de Lula, o time que mais investiu em Ilhéus, a minha terra. Estou aqui na Gabriela FM, porque essa rádio, cujo dono é o candidato Valderico Júnior tem atacado a minha honra todos os dias. Por conta disso, a Justiça me concedeu esse direito de resposta. Sou médica, professora, reitora da Uesc e secretária do Estado da Bahia e há mais de 30 anos trabalho para melhorar a vida do nosso povo”, iniciou.
“Essas baixarias fazem parte da velha política e trazem a lembrança de um passado recente, quando Ilhéus teve um prefeito cassado e condenado por corrupção. Eles até tentam repetir essa história com promessas vazias de renovação, mas os tempos são outros. Em 6 de outubro, Ilhéus vai saber descartar o que é mentira e escolher a mudança de verdade. Boto fé em nosso povo, a mudança de verdade vai vencer. Peço seu voto”, concluiu.

