Salvador, 15/01/2026 00:55

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Salvador

ACM Neto classifica como “vergonha absoluta” desempenho de Geraldo Júnior nas eleições de Salvador: “ele merece essa derrota”

Captura de tela 2024-10-07 201047
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, não poupou críticas ao desempenho de seu ex-aliado, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB). Neto disse ainda que essa derrota também é do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner e do ministro da Casa Civil, Rui Costa. 

“Nunca poderia se imaginar que o vice-governador da Bahia, como ele próprio dizia, candidato de Jerônimo de Lula, do 13, ia ficar em terceiro colocado na eleição para prefeito Salvador. Uma vergonha absoluta. Enfim, mas ele merece essa derrota. Ela também é de Jerônimo, de Rui de Wagner e do PT, aqui na Bahia, e principalmente Salvador”, disse. 

“Nós estamos muito felizes com a nossa vitória. Acho que essa vitória tem resultado do trabalho de Bruno, mas também resultado de uma percepção do povo de Salvador, que é preciso ter mudança. Nunca houve um recado tão contundente das urnas como esse. Estou muito feliz comemorando, resultante mesmo, porque tenho certeza que esse foi um grande feito”, emendou.

ACM Neto disse que o objetivo era fazer de Bruno Reis “o prefeito mais votado da história de Salvador” e sem pensar no desempenho de Geraldo. 

“Salvador decidiu que ele deveria ficar em terceiro. Para não parecer que é revanchismo, nem nada pessoal, mas realmente eu acho que é a vitória dos princípios, dos valores, da lealdade, da correção da palavra, e Salvador viu que não tem nada disso. E aí veio esse resultado”, avaliou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade