Salvador, 13/01/2026 01:17

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Salvador

Diego Castro fala sobre possível saída do PL: “Olha onde chegou o tamanho dos cabelos de dar mentira”

Captura de tela 2024-11-26 195321
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O deputado estadual Diego Castro detalhou nesta terça-feira (25) o conturbado processo de possível saída do PL

“Depois de estar ouvindo essa conversa há 20 dias, pela imprensa, depois de dizer que iam entrar em três versões, a primeira foi dizer que o Diego está sendo notificado, ou o Diego estaria sendo expulso porque apoiou o governo PT. Chega a ser até ridículo essa acusação. Já provei que não; que financiou ataques a Bolsonaro. Que eu já provei com todas as provas que era mentira. Segunda mentira”, disse. 

“Veio uma terceira acusação dizendo, pela imprensa, pessoas que mandaram notícias falsas de que eu estaria sendo expulso porque eu vou ter na PEC da Anistia ao fundo do partidário, uma PEC  que só deputados federais votam. Terceira versão. Olha onde chegou o tamanho dos cabelos de dar mentira”, emendou.

“Ontem, por volta de 11h20 da manhã, eu li uma matéria de que o presidente do partido, o João Roma, tinha dado uma entrevista numa rádio de Salvador e ali eu vim saber que existiria de fato uma notificação que foi a oriunda de uma representação, ou seja, um questionamento formal de um dos membros do partido, mais precisamente comandante Rangel, aquele mesmo que estava na casa de Rui Costa durante o governo Bolsonaro, e que ele questionava o meu apoio a um candidato do Novo em Barreiras e não o candidato do União Brasil. Não tinha nada a ver com o PL. O PL saiu o vice do União Brasil, tinha conversado em um determinado momento com o presidente do partido que eu não teria condições de acompanhar o apoio ao candidato do União Brasil em Barreiras, porque os grupos de direita de Barreiras que estiveram com o presidente Bolsonaro em 2018 e em 2022 não se alinhavam com o perfil do candidato. Segundo eles, tem um histórico na esquerda e eu não iria trair o sentimento dessas pessoas que confiaram em mim e confiaram no presidente”, acrescentou. 

“E aí, às 11h27 da manhã, tive essa matéria que respondi imediatamente à imprensa, que eu não tinha sido notificado, não conheço essa notificação, nunca tinha visto. E aí o mais engraçado, duas da tarde chega a notificação pra mim. Olha que curioso, né? Depois de eu ter sido notificado pela imprensa, depois de eu ter recebido a notificação formal, chegou essa notificação. E aí os maldosos plantaram lá nos grupos dizendo que era mentiroso” arrematou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade
EMBASA JANEIRO DE 2025
publicidade