O ministro do Empreendedorismo e Micro e Pequenas Empresas, Márcio França (PSB), avaliou como grave e infantil a tentativa de golpe de Estado arquitetada por Bolsonaro e aliados — que culminou na descoberta da PF que um dos planos era assassinar o presidente Lula, Alckmin e o ministro do STF, Alexandre de Moraes.
A declaração foi dada nesta sexta-feira (22), durante um encontro estadual do PSB com prefeitos, prefeitas e vice eleitos em 2024. O evento está sendo realizado no auditório do Quality Hotel, no Stiep, em Salvador.
“Chega a ser infantil, por outro lado é muito grave, porque no Brasil a gente já estava desacostumado com isso, e aí vem numa sequência, né, aquela história do homem bomba, aí as condenações, tem impressão que agora depois de indiciados, eles vão acabar sendo processados, evidentemente, vão fazer sua defesa, mas se ficar comprovado é uma condenação dura, envolve também um presidente partido grande, né, que”, lembrou o ministro, citando Valdemar Costa Neto, presidente do PL

