O prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou nesta quinta-feira (31) sobre o encontro com o senador Ângelo Coronel (PSD), ao lado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto e Elmar Nascimento durante o casamento de um amigo.
“Foi um encontro formal no casamento comum de um amigo, comum de um amigo comum. E tratei mais com o Coronel, ele está agora na relatoria do Orçamento Geral da União, sobre a possibilidade de colocar recursos para Salvador. Inclusive, na próxima semana, quarta-feira, também, com outro nosso partido em Brasília, aos prefeitos eleitos, onde nós iremos fazer uma palestra”, pontua Bruno Reis.
O prefeito lembrou ainda da relação antiga com o senador que já comunicou que irá à reeleição e lembrou que ele foi o articulador da eleição de Coronel na ALBA.
“Eu marquei a audiência com o senador Coronel, para levar projetos prioritários de Salvador e ver se consigo viabilizar os recursos. Mas eu tenho amizade histórica com o Coronel, fomos colegas deputados, fui um dos principais articuladores para a sua eleição como presidente da Assembleia naquele momento, que acabou levando ele, em seguida, à condição de senador, e sei que há portas, portas abertas de ambos os lados, para que a gente possa conversar, dialogar. Já marchamos juntos no passado e quem sabe, no futuro, possamos caminhar juntos”, destacou o prefeito de Salvador.

