O deputado estadual Marquinhos Viana (PV) anunciou nesta terça-feira (29) a sua candidatura a primeira vice e defendeu que a indicação deve caber à federação PT-PV-PCdoB.
“A gente vai discutir essa parte da mesa, mas o certo é que nós vamos apoiar a eleição de Adolfo Menezes. E eu em plenário já lancei a minha candidatura a primeiro vice-presidente pela Federação, porque pelo regimento interno, a presidência que ficou com o PSD, então, o regimento prever que a Federação é a base que tem mais deputados com 17, e eu que sou da Federação”, disse.
“Sou o segundo vice, já seria candidato para outra, abri mão. Dessa vez agora eu serei candidato a primeira vice para bater chapa ou por consenso. Então, já falei no plenário, espero que seja no consenso, porque eu reúno todas as qualidades e as condições de ser o primeiro vice-presidente. Adolfo é um grande amigo, conduz os trabalhos corretamente da Assembleia, e eu também sou filho de Deus, posso disputar tranquilamente a primeira vez”, acrescentou.
