Salvador, 13/01/2026 05:45

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Brasil

Cezar Leite defende Eduardo Bolsonaro de ataques do PL da Bahia: “essa direita podre que se apresenta, ela tem que ser extirpada”

cezar-leite-psc_202112292620823-ScaleDownProportional
Foto: Ascom | CMS
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O vereador eleito de Salvador Cezar Leite usou o seu perfil no Instagram para defender o deputado federal Eduardo Bolsonaro das críticas que vem recebendo de uma ala do PL da Bahia.

Após as críticas, Eduardo Bolsonaro expos alguns repasses feitos pelo gabinete do deputado estadual Diego Castro (PL) para a  ex-candidato ao Senado, Raissa Soares e a apresentadora da rádio conservadora Brado, Vanessa Moreira

“Tão tomando pancada dessa turminha da direita limpinha, mas que joga muito sujo. Vocês não sabem da metade das coisas que acontecem em Bastidor. Mas não seria Cesar Leite que queria dividir a direita baiana. Na verdade, essa direita podre que se apresenta, ela tem que ser extirpada. A lei é de sim, a gente vai construir uma direita forte aqui na Bahia. Eduardo Bolsonaro, tu merece um beijo, meu amigo, um beijo forte. Porque você expôs de forma clara, inequívoca, inquestionável, tudo isso que essa turma está fazendo. E é crime, sim, você utilizar o dinheiro público dessa forma”, disse. 

“Essa turminha ao todo mobilizou dois milhões de reais e fica caladinho só atacando o presidente Bolsonaro, família Bolsonaro, o presidente Roma aqui da Bahia. O tempo todo sendo atacado. Qual é o seu interesse em atacar Roma, dessa forma? Será que queriam tomar o partido? Mobilizar as pessoas para dizer que não, quem merece tomar o partido é essa turma? Será que é isso mesmo?”, questionou. 

“Mas Roma tem conduzido o partido de forma serena, tranquila. Não é fácil conduzir uma presidência de partido. Eu sei que todas as medidas serão tomadas. Eu já conversei com Roma sobre o que fizeram comigo e as medidas serão tomadas. Mas vou fazer um breve histórico. O Eduardo, para você saber mais ou menos o que está acontecendo, em 2020 eu fui candidato pela direita aqui em Salvador. Para eles, essa turma, eu era o cara. Eu era o cara certo, fantástico, independente, maravilhoso. Eu dei conversas, print, inclusive, sobre esse momento. Fui demitido do hospital pelo PT e vivi o deserto, irmão”, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade
EMBASA JANEIRO DE 2025
publicidade