O governador Jerônimo Rodrigues (PT) discordou das falas do vice Geraldo Júnior (MDB) sobre o desempenho do grupo político liderado pelo petista nas eleições municipais deste ano.
Em entrevista à rádio Metrópole concedida na última terça-feira (15), o emedebista disse que a derrota em Salvador deve ser tratada como uma derrota do grupo político liderado pelo governador.
Já nesta quarta-feira (16), Jerônimo defendeu que o seu grupo político saiu vitorioso das eleições deste ano, chegando a vencer em cidades estratégicas, como Juazeiro e Eunápolis
“A minha avaliação é de uma vitória do nosso time político. Nós tivemos a chegada de municípios que nós não tínhamos municípios de Itaberaba, Seabra, Juazeiro, Eunápolis, municípios estratégicos. A própria eleição de Feira de Santana foi muito disputada, foi ali no voto”, disse.
“Então, eu não avalio como derrota de forma nenhuma Pelo contrário, avaliou como sendo a consolidação do nosso time. O crescimento do PSD, o crescimento do próprio PT. Avaliou como positivo. E é uma vitória do nosso time, a vitória é minha, a vitória do presidente Lula, de Wagner, do Rui Costa, de Otto , do Avante e dos partidos que estão na base do Brasil”, acrescentou.

