O vereador eleito de Camaçari, Kaique Ara (PT), não poupou críticas a ida do candidato a prefeito da cidade, Flávio Matos (União Brasil), à sede da Polícia Federal, em Salvador, para apresentar uma denúncia de uma suposta perseguição política feita pelo grupo político de seu adversário, Luiz Caetano (PT).
“Fica claro que para a sociedade, o candidato à prefeitura está desesperado. Primeiro, porque ele perdeu no primeiro turno. Segundo, porque ele está muito preocupado com a derrota no segundo turno. Então, está criando esse caos social, essa instabilidade social que se refere à segurança pública”, disse o vereador, em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (10).
“O povo de Camaçari confia na Polícia Militar. A Polícia Militar fez um trabalho de excelência no primeiro turno das eleições. Vai fazer um trabalho de excelência no segundo turno. E não há nenhum tipo de objeção da vinda e da participação da Polícia Federal. Até porque eu acho que isso reforça a democracia”, emendou.
“Mas fica claro o desespero do candidato a prefeito do time adversário, quando ele incentiva as pessoas a entenderem isso como um caos social. A cidade não está vivendo um caos social. Aliás, o caos social que a gente está vivendo é a má gestão do atual prefeito. É a gestão que esse candidato representa. E a gente vai, a partir do dia 27, virar chave, elegendo Caetano prefeito e restabelecendo a ordem dessa cidade “, finalizou.
Foto: Divulgacção
