O candidato a vice-prefeito de Lauro de Freitas na chapa encabeçada por Débora Régis, Matheus Reis, utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira (4) para dizer que foi a uma delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência contra a chapa de Rosalvo (PT).
Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Reis acusa a campanha do petista de utilizar inteligência artificial para criar áudios falsos contra ele.
“Eu tive que parar um pouco a nossa brilhante campanha para vim aqui na delegacia registrar um boletim de ocorrência. Veja o que eles agora aprontaram. Veja o que o desespero dos nossos adversários criaram um áudio que não sou eu vinculado a minha pessoa, a minha imagem e espalhando por aí, falando algo que não é verdade”, disse.
“Quem me conhece sabe da minha vida pública. Eu jamais faria isso, já nós já identificamos todos os números, Já fizemos prints em todos os grupos da cidade. Todos irão responder na justiça, vão ter provar. Você que está espalhando isso em grupos de WhatsApp, você vai ter que provar na justiça. Todos Serão identificados. Então, não vamos parar. Não é com o desespero deles que vamos nos assustar. O povo não aguenta mais tanto sofrimento, tanto abandono. O desespero deles jamais vai fazer o povo entender tais mentiras como eles querem colocar”, acrescentou.

