O vereador de Camaçari e candidato à reeleição, Tagner (PT), não poupou críticas às tentativas do prefeito Elinaldo (União Brasil) de colocar o seu candidato na disputa pela prefeitura, Flávio Matos (União Brasil), como um “novo candidato”.
Para o petista, o candidato a prefeito não defende nada de novo e que serviu apenas como para-choque de Elinaldo no período em que foi presidente da Câmara Municipal de Camaçari.
“Não colou esta proposta do novo candidato. Flávio pode ser novo na idade, mas não é novo na concepção, não é novo no que defende. Porque fez um mandato de vereador medíocre. Não fez um grande debate na Câmara. Ele foi ali um para-choque de Elinaldo. Tudo o que Elinaldo jogou para a Câmara, Flávio liderou para aprovar”, disse Tagner.
“Flávio sempre foi o vereador do Tik Tok, ele sempre foi do estilo vereador Pablo Marçal, ele gosta só de fazer a fumaça da rede social. Mas nunca enfrentou um problema nessa cidade. Ele só que aparecer na rede social com um ‘Bom dia’ e quer mostrar uma cidade que não existe”, acrescentou.

