O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), tratou de minimizar os resultados das pesquisas de intenção de voto que o colocam como o prefeito mais votado da história da capital baiana.
Em conversa com a imprensa, depois da caminhada em São Cristóvão, nesta quarta-feira (25), Bruno Reis rejeitou o rótulo de já ganhou e disse que uma eventual vitória nas urnas será uma forma de reconhecimento por parte da população de Salvador ao seu primeiro mandato.
“Não tem já ganhou, tem já trabalhou. Tudo é consequência de um trabalho, de uma vida. Está mais evidente agora, durante a campanha, porque as pessoas observam mais a nossa rotina, o nosso trabalho; mas vamos trabalhar muito”, garante Reis.
“Hoje ainda tem uma sabatina agora, depois de dois eventos à noite, amanhã a agenda tomada. Esse final de semana, como é o último de campanha, está sobrecarregado com vários eventos, mas vamos seguir trabalhando e com fé em Deus vamos ter uma votação expressiva, para deixar aí uma marca importante na história”, acrescentou.

