Salvador, 13/01/2026 02:19

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Interior da Bahia

Adélia Pinheiro rebate ataques de radialista em Ilhéus

Adélia Pinheiro
Foto: Reprodução / Instagram
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

A candidata a prefeita de Ilhéus, Adélia Pinheiro (PT), utilizou as suas redes sociais para comentar sobre os ataques que tem recebido da  rádio Gabriela FM, de propriedade do também candidato Valderico Júnior (União Brasil).

“Tenho sofrido constantes ataques, muitos apenas pelo fato de ser mulher, outros colocando em dúvida minha experiência como gestora pública. Todos os dias a rádio do candidato adversário me ofende com palavras de baixo calão. Até agora me mantive em silêncio, mas hoje foram ultrapassados todos os limites com agressões que além de desrespeitosas refletem seu desespero”, diz Adélia publicado no Instagram. 

“Entendo que essas atitudes revelam o medo do candidato que sabe que vai perder a eleição. Eu sou mãe trabalhadora e sempre tratei a campanha com respeito. Eu quero mudar a sua vida com mais creches e escolas em tempo integral, saúde e transporte de qualidade. Eu sigo firme porque acredito no poder da verdade e no desejo de mudança que Ilhéus carrega. Vamos juntos virar a chave da mudança para a vida melhorar”, acrescentou.

Em um programa da rádio, um radialista classifica Adélia como “parasitas, políticos inúteis e medíocres”.

“Os mequetrefes soteropolitanos querem eleger parasitas, políticos inúteis e medíocres para ser prefeito da nossa Ilhéus […] aí eu to falando de uma professora que nunca lecionou, que nunca medicou. Está apelando para os ilheenses voltarem nela, que ela é do time de Lula. E aí comete o despautério de acreditar que cooptará e convencerá o eleitorado ilheense com sua conversa para boi dormir”, diz o radialista.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade
EMBASA JANEIRO DE 2025
publicidade