O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, não poupou críticas ao candidato a prefeito da capital baiana, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB).
Durante um evento político do candidato a vereador Duda Sanches (União Brasil), ACM Neto ironizou o desempenho do emedebista nas pesquisas de intenção de voto na disputa na corrida eleitoral de Salvador, em que Geraldo encontra dificuldades de registrar dois dígitos.
Para o ex-prefeito de Salvador atribuiu o mau desempenho de Geraldo Júnior nas pesquisas ao fato dele ter traído o seu grupo político.
“Chega a pesquisa, o cara não consegue registrar dois dígitos. É o segundo lugar e tem menos de dois dígitos. Mas o pior não é isso. É que, quando as pessoas olham para ele, enxergam algo muito ruim que se chama traição. O povo não perdoa traidor. Se traiu a mim e traiu a Bruno, o que é que vai fazer com o povo? Salvador não aceita quem não tem caráter, quem não tem palavra e que não tem posição”!, disparou ACM Neto.

