O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), sobre o direito de resposta dado pela Justiça Eleitoral a uma propaganda do Geraldo Júnior (MDB) sobre o transporte público da capital baiana. A decisão ainda determinou a suspensão da propaganda, que acusa o prefeito de ter cortado 134 linhas de ônibus.
“Diversas fake news, mentiras, números falsos, até o período que a gente está à frente da prefeitura, perdendo todas nós justiça. Não adianta mentir, o povo sabe, tá vendo o trabalho que foi feito”, disse Bruno Reis, durante ato político do presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), neste domingo (6).
“Temos muito o que avançar, mas muito foi feito nesses últimos anos, diferente deles, que deixará a cidade destruída. Veja aí, ó, Parque Metropolitano em Pituaçu, Parque de Abaité, Parque Solar Boa Vista, zoológico, sendo de convenções antigo, destruído, os centros sociais urbanos, uma vergonha. Parece que o Estado odeia essa cidade, é impressionante”, disparou Reis.
“Manda eles entregarem todos os equipamentos do Estado ao município, que o município vai tomar conta. Se não tem competência, entregue à prefeitura que o prefeito cuida bem”, arrematou Bruno Reis.

