Salvador, 12/01/2026 23:23

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Região Metropolitana

Em debate, Caetano diz que Flávio Matos “é cúmplice de todas as maldades de Elinaldo”

Luiz Caetano
Foto: William Rocha / Divulgação
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O candidato do PT a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, participou, nesta segunda-feira  (2), do primeiro debate entre os postulantes à Prefeitura, realizado pela Rede Bahia. Na oportunidade, o petista disse que o candidato Flávio Matos (União Brasil)  foi conivente com todos os atos do atual prefeito Antônio Elinaldo (União Brasil) nos últimos oito anos.

“Flávio, você carrega o governo de Elinaldo nos braços e tenta esconder ele da sua campanha, mas Elinaldo é seu coordenador. Flávio Matos é Elinaldo de novo, com demagogia e sem realização concreta para melhorar a vida do nosso povo. Vocês não investiram no social, na educação, na saúde, o povo sofre por todo canto”, disparou Caetano para Flávio.

“A cidade tem sofrido com o governo de vocês. O povo quer saber de coisa concreta. O que foi feito de concreto pelo transporte público de Camaçari? A infraestrutura da cidade está precária. Vamos ganhar a eleição para fazer a mudança na nossa cidade e melhorar a vida do povo”, acrescentou o candidato do PT.

Caetano ainda garantiu a construção do Hospital Municipal de Camaçari no seu mandato e lamentou que Elinaldo não o tenha construído, citando ainda que Flávio “requentou a promessa”. “A cidade tem sofrido, as pessoas tem sofrido, há apenas uma UPA para 200 mil pessoas. Isso é um absurdo”, falou.

O candidato a prefeito do PT pontuou que a mudança em Camaçari começará já no primeiro dia de seu governo.

“Já fui prefeito da cidade, fui secretário de Estado, tenho experiência, e no primeiro dia de mandato vou iniciar as mudanças que o povo precisa. Vamos juntos construir essa mudança em Camaçari. E eu não estou sozinho nessa caminhada, estou alinhado com o governador Jerônimo Rodrigues, estou com o presidente Lula, com a deputada federal Ivoneide Caetano, nossos senadores, nosso ministro Rui Costa. Camaçari não pode perder essa oportunidade”, completou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade
EMBASA JANEIRO DE 2025
publicidade