Salvador, 27/11/2025 18:20

Brasil

Samuel Júnior sai em defesa de Pablo Marçal: “essa mordaça nós não podemos aceitar”

samuel junior
Foto: Divulgação
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

O deputado estadual Samuel Júnior saiu em defesa do candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, após a justiça determinar a exclusão das redes sociais do postulante ao Executivo paulistano.

Durante a sessão na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar disse que a decisão foi um exagero.

“Gostaria, de forma pessoal, repudiar a atitude de uma decisão que foi tomada pelo juiz lá no Estado de São Paulo, em relação a excluir todas as redes sociais do Pablo Marçal. Eu quero já deixar claro que não é que eu concorde com as atitudes dele, até porque cada um é responsável pelas suas ações, e a gente não tem nenhuma ligação política”, disse.

“Se alguém se sente ofendido, até porque as redes sociais não é terra sem dono. Mesmo que a Constituição diz que qualquer cidadão, ele é livre da sua manifestação pública. E ele, dentro dessas manifestações, lógico precisa ter um limite. E se alguém se sente ofendido com a publicação, você entra com sua ação e, se a justiça entende que houve exagero, você exclui a publicação. Então, essa mordaça nós não podemos aceitar. E eu, como parlamentar, não posso aceitar isso. Eu jamais posso permitir a censura”, acrescentou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade