Deputado estadual elogia a organização do evento junino e exalta a parceria com Débora Regis para a reconstrução do município.
Presente na segunda edição do “Pedrão de Lauro”, o deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) não poupou elogios à organização do evento e aproveitou a ocasião para fazer um balanço contundente da política local. Em entrevista concedida diretamente do circuito da festa nesta semana, o parlamentar exaltou a gestão da aliada e prefeita Débora Regis (UB), disparando duras críticas contra os dois mandatos da administração que a antecedeu.
Adotado como um dos representantes do município no parlamento estadual, Tavares listou as áreas em que tem atuado em conjunto com a prefeitura, como saúde, cultura e educação. “A gente tem tido uma presença constante aqui na cidade, sempre defendendo os interesses de Lauro de Freitas no parlamento estadual […] sendo parceiro dessa grande prefeita, que se consolida a cada dia mais”, afirmou.
Sem citar nomes, o deputado mirou o período de oito anos em que o município foi governado pelo Partido dos Trabalhadores, contrastando com o atual ritmo de entregas. “Eu digo sempre, sem medo de errar: em um ano e seis meses a prefeita Débora Regis já fez muito mais que a gestão anterior em oito anos. E isso é só o começo”, cravou.
Para Pedro Tavares, a dimensão do Pedrão de Lauro reflete a nova fase da cidade. “Hoje o Pedrão é mais uma prova disso, do seu cuidado, do seu amor e do seu trabalho por Lauro de Freitas. […] Ano passado foi uma grande festa. Esse ano consegue superar. Uma festa que chegou pra ficar”, concluiu o deputado.
