Salvador, 26/06/2026 12:20

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Interior da Bahia

Wilson Cardoso anuncia inauguração de nova escola municipal e destaca investimento na educação de Andaraí

Screenshot
andre

Compartilhe:

google-news-follow

O prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, anunciou que a Prefeitura irá inaugurar, na próxima segunda-feira (29), a nova Escola Municipal Luís Viana Filho. O evento está marcado para as 8h e faz parte das ações da administração municipal voltadas para a ampliação da infraestrutura da rede pública de ensino.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do prefeito, que convidou a população a participar da cerimônia e classificou a entrega da unidade como um novo avanço para a educação do município.

“Um novo capítulo para a educação de Andaraí.”

Na publicação, Wilson Cardoso informou que a inauguração será aberta à comunidade e destacou o investimento realizado pela gestão na área educacional.

“Nesta segunda-feira (29), às 8h, a Prefeitura Municipal de Andaraí convida toda a população para a inauguração da nova Escola Municipal Luís Viana Filho.”

O prefeito também convocou os moradores para acompanhar a entrega do equipamento público.

“Esperamos você para celebrar mais esse importante investimento na educação do nosso município!”, escreveu Wilson em suas redes sociais.

andre
Jornalista com experiência nas editorias de esporte e política, com passagens pela Premier League Brasil, Varela Net e Prefeitura Municipal de Laje. Apaixonado por esportes e música.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade