O prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, anunciou que a Prefeitura irá inaugurar, na próxima segunda-feira (29), a nova Escola Municipal Luís Viana Filho. O evento está marcado para as 8h e faz parte das ações da administração municipal voltadas para a ampliação da infraestrutura da rede pública de ensino.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais do prefeito, que convidou a população a participar da cerimônia e classificou a entrega da unidade como um novo avanço para a educação do município.
“Um novo capítulo para a educação de Andaraí.”
Na publicação, Wilson Cardoso informou que a inauguração será aberta à comunidade e destacou o investimento realizado pela gestão na área educacional.
“Nesta segunda-feira (29), às 8h, a Prefeitura Municipal de Andaraí convida toda a população para a inauguração da nova Escola Municipal Luís Viana Filho.”
O prefeito também convocou os moradores para acompanhar a entrega do equipamento público.
“Esperamos você para celebrar mais esse importante investimento na educação do nosso município!”, escreveu Wilson em suas redes sociais.
