Presidente da Câmara de Salvador afirma que dedicação à pré-candidatura de Muniz Filho será absoluta, mas destaca que herdeiro precisará conquistar eleitores pelo mérito e pela atuação técnica na área da saúde.
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) , declarou nesta quinta-feira (12) que sua dedicação à pré-candidatura do filho, Carlos Muniz Filho, a deputado federal será “dez vezes maior” do que o empenho dedicado às suas próprias campanhas. A declaração foi feita durante a abertura do Observatório da CMS no Circuito Osmar.
“Imagine uma candidatura de um filho. Você pode ter certeza que irei trabalhar dez vezes mais do que trabalhei na minha para que ele tenha êxito”, afirmou Muniz.
Apesar do entusiasmo e do apoio incondicional, o vereador fez questão de ressaltar que o jovem médico não terá a vitória “de bandeja”. Para Muniz, o filho precisará conquistar seu próprio espaço por meio do mérito, do trabalho e da transparência com o eleitor.
“Ele vai ter que trabalhar e fazer com que as pessoas confiem que, votando nele, terá um representante na Câmara Federal. Na política ou na vida, não precisa enganar ninguém; você precisa dizer o que pode fazer e o que sonha em fazer”, aconselhou.
Carlos Muniz aposta na formação técnica do filho como principal diferencial para convencer o eleitorado baiano. Segundo ele, a atuação de Muniz Filho em Brasília será pautada pelas demandas do sistema público de saúde, área em que o pré-candidato é especialista.
“Ele se formou em medicina e eu tenho certeza que será um representante do povo da Bahia. Irão ficar muito felizes pelo que ele vai fazer no dia a dia na Câmara Federal”, pontuou.
