O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), informou nesta quinta-feira (11), por meio das redes sociais, que participou de uma reunião com a desembargadora Marielza Brandão, do Tribunal de Justiça da Bahia, e com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Carlos Brandão, para discutir estratégias conjuntas de enfrentamento à violência na capital baiana.
Segundo o prefeito, o encontro teve como foco a construção de políticas públicas integradas entre o município, o governo do estado e o Poder Judiciário. “Hoje eu fui convidado pela desembargadora Marielza Brandão, do Tribunal de Justiça da Bahia, para uma reunião com o ministro do STJ, Carlos Brandão, onde pudemos debater políticas públicas de combate à violência de forma conjunta entre o município e o estado com o apoio do poder judiciário”, afirmou.
Bruno Reis destacou que a gestão municipal pretende intensificar ações na área de segurança, em articulação com outras instituições. “Não mediremos esforços para proteger a vida das pessoas e diminuir os índices de violência com ações efetivas”, declarou.
