Salvador, 27/11/2025 18:07

Salvador

Geddel Vieira Lima comenta sobre comportamento político na Bahia no período pré-eleitoral: “Agora é hora de governar”

Geddel Vieira Lima
Foto: PAOP
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

O ex-ministro Geddel Vieira Lima comentou sobre o comportamento político na Bahia, especialmente no período pré-eleitoral. A declaração aconteceu durante a entrega da Comenda 2 de Julho ao ministro das Cidades, Jader Filho, nesta sexta-feira, 24, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 

Com uma abordagem bem-humorada, Geddel comparou a ansiedade política com a “TPM” das mulheres, batizando o fenômeno de “TPE” – tensão pré-eleitoral. Ele pontuou que os boatos e rumores aumentaram com o uso das redes sociais, mas a experiência política permite lidar com a pressão de forma serena.

“Quem conversa com eles, eu no meu papel, as lideranças partidárias do MDB, já manifestaram qual é o desejo do partido, qual é a intenção do MDB. No momento oportuno vai ser tratado. Mas agora é hora de governar, os ministros estão recebendo homenagens, o partido se reticulando, e teremos um encontro partidário gigantesco”, disse Geddel em conversa com a imprensa.

O ministro reforçou ainda a lealdade do MDB à chapa do governador Jerônimo Rodrigues e ressaltou que qualquer definição sobre cargos e candidaturas será feita com paciência e consenso, afastando qualquer possibilidade de pressão ou especulação prematura.

“Não faço política botando faca no pescoço de ninguém. No momento oportuno, o partido tomará uma posição. Todos reconhecem nosso papel, e não há por que se preocupar com rumores”, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade