Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (14), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), afirmou que pretende solicitar uma audiência com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), para tratar de demandas prioritárias do município, com foco especial na área da educação.
Segundo a gestora, um dos principais pedidos será a implantação de uma escola de ensino médio em regiões como Jambeiro, Capiarara, Capelão e Areia Branca. “Irei, inclusive levando algumas pautas, como uma escola de segundo grau aqui para essa região […], onde ele precisa nos atender”, afirmou.
Débora também destacou que o governador tem o compromisso de governar para todos os municípios baianos e que Lauro de Freitas deve ser incluída nesse planejamento. “Ele está lá para atender 417 municípios da Bahia, e a cidade de Lauro de Freitas faz parte disso”, completou.
A prefeita não informou quando pretende formalizar o pedido de reunião, mas ressaltou que a cobrança será feita “batendo na porta” do governador, caso necessário.
