Salvador, 13/01/2026 13:47

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Salvador

Governo da Bahia reforça canais de diálogo com a sociedade por meio da Serin

Serin
Foto: Reprodução / Redes Sociais
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

Em mais uma ação voltada à promoção da participação cidadã e ao fortalecimento das relações institucionais, o Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), divulgou nesta segunda-feira (13) os canais diretos de atendimento ao público. A iniciativa reafirma o compromisso da gestão estadual com o diálogo e a construção conjunta de soluções com a sociedade.

De acordo com publicação feita no perfil oficial da Serin no Instagram, a secretaria está de “portas abertas” para receber gestores públicos, lideranças sociais, representantes de movimentos populares e cidadãos que desejem apresentar demandas, sugestões ou dialogar com o governo.

“A Serin Bahia está sempre de portas abertas para ouvir, dialogar e construir soluções junto com a sociedade”, destacou a pasta na publicação.

Confira os canais diretos disponibilizados pela Serin:

Recepção Geral: (71) 3115-6323

Coordenação de Assuntos Legislativos (COAL): (71) 3115-6530

Coordenação de Assuntos Federativos (COAF): (71) 3115-9460

Coordenação de Articulação Social (COAS): (75) 3115-6934

Coordenação Geral de Políticas de Juventudes (COJUVE): (71) 3115-6282

A Serin atua como elo entre o governo estadual e diferentes segmentos da sociedade civil, além de intermediar o relacionamento com prefeituras, câmaras municipais, movimentos sociais e outras esferas de poder. A secretaria é uma das principais responsáveis por garantir que as decisões do Executivo estejam conectadas às demandas reais da população baiana.

Com a divulgação dos canais de atendimento, o governo busca facilitar o acesso da população e dos agentes públicos à estrutura institucional, fortalecendo a transparência e a escuta ativa como instrumentos de gestão democrática.

Tags: Serin

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade
EMBASA JANEIRO DE 2025
publicidade