Nesta sexta-feira (3), o senador Angelo Coronel (PSD-BA) respondeu à declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que disse ter sentido falta de sua presença na reunião realizada um dia antes com a bancada do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Na quinta-feira (2), Coronel havia afirmado que não participou do encontro porque “só vai onde é convidado”. Agora, ele adotou tom conciliador ao reagir às palavras do governador.
“Eu até fiquei feliz da declaração de Jerônimo, dizendo que eu fiz falta. Então, significa que a minha presença iria ser bem-vinda. Mas, brincadeiras à parte, foi a reunião da bancada. Acredito que o Ângelo Coronel, por estar presente, talvez não tenha sido convidado. Mas, se fosse, iria, sem nenhum problema, porque independente das nossas posições políticas, a gente mantém as amizades, que são importantes”, disse o senador em conversa com a imprensa.
Além disso, Coronel destacou que, apesar das divergências políticas, o diálogo e a relação pessoal devem prevalecer. “Acho que a política é boa, é. Mas a amizade é muito mais importante do que a relação política”, finalizou.

