O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), ironizou o racha entre seu adversário de 2024, Flávio Matos, e o seu padrinho político, Elinaldo Araújo. Em entrevista durante participação na Conferência da Mulher de Camaçari, o gestor comentou sobre a relação entre os dois.
Vale lembrar que Flávio rompeu e se filiou ao PL para ser candidato a deputado federal “Caiu a máscara, né? Os dois são bolsonaristas. Apesar de ter vergonha de botar na rua, falar abertamente, mas brigaram, racharam”, iniciou.
“Estão rachados, segundo eles mesmo dizem, um xingando o outro, agora nenhum dos dois prestam. Um diz que o outro não presta, o outro diz que quem não presta o outro. Está vendo que eles não prestaram para Camaçari”, cutucou Luiz Caetano.
O prefeito completou: “Por isso que nós ganhamos a eleição. Estamos fazendo um bom governo e, se Deus quiser, vamos melhorar mais ainda em benefício do povo baiano, do povo brasileiro, do povo camassariense. obviamente, a organizar nosso movimento nacional em defesa do Brasil e da soberania nacional.”

