A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), teceu críticas contra a ex-gestora da cidade, Moema Gramacho (PT), após a petista acusá-la de compra de votos nas eleições de 2024. Nesta quinta-feira (5), a chefe do Executivo municipal disse, em entrevista concedida à imprensa, que a cidade foi mal administrada durante os anos que Moema ficou à frente da gestão.
“Quem é munícipe, sabe muito bem como ela deixou a cidade, inclusive com a calamidade financeira gigante. Eu tenho 5 meses como gestora da cidade e a gente vê a péssima administração, o estrago que ela fez, não somente com a cidade, mas com o povo de Lauro de Freitas, onde há dois anos não se fazia preventivo ginecológico”, disparou Débora.
Na sequência, a prefeita chamou Moema de “cara de pau”. “Manda ela sair nos quatro cantos da cidade para ver como é que vai ser a recepção referente a ela. Primeiro, ela é muito cara de pau. Por que dizer que tinha recurso sendo que ela não deixou nem o que era a obrigação dela, que era o salário de dezembro”, ressaltou.
Débora Regis completou: “Eu não quero nem falar sobre ela, porque eu vou fazer gestão olhando para frente. O que ela quer hoje é palanque com Débora Regis e isso eu não vou dar”.

