Salvador, 13/01/2026 05:55

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Salvador

Isidório é criticado após expor vida sexual com esposa, em tratamento contra o câncer

Isidório
Foto: Reprodução
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) gerou polêmica nas redes sociais neste domingo (20) ao publicar um vídeo em que expõe estar em abstinência sexual e cobra publicamente sua esposa, Francisca Elza Celestino, por não manter relações íntimas com ele. Segundo o parlamentar, o casal está sem vida sexual há mais de dois meses, desde que ela passou por uma cirurgia como parte do tratamento contra o câncer.

Na gravação, Isidório aparece se arrumando e, ao ser questionado pela esposa sobre para onde vai, responde que pretende visitar o médico dela para obter uma justificativa médica sobre a abstinência. Ele afirma estar cumprindo suas obrigações no casamento e questiona a demora na retomada da vida sexual, dizendo: “Homem não é frangalho, não. Pago comida, pago luz, pago água. Nunca deixei faltar nada para você”.

A esposa, em resposta, utilizou suas redes sociais para explicar que está passando por quimioterapia e ainda em processo de recuperação após a cirurgia. Mesmo assim, o deputado insistiu que só aceitaria a ausência de relações com um laudo médico e chegou a ameaçar recorrer à justiça, dizendo: “Se não botar a binga para funcionar, diminui. Binga é para funcionar”.

As declarações do deputado provocaram críticas de internautas, que consideraram a exposição desrespeitosa e insensível diante da condição de saúde da esposa. Até o momento, Isidório não se manifestou sobre a repercussão negativa.

Tags: Isidório

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade
EMBASA JANEIRO DE 2025
publicidade