Salvador, 27/11/2025 18:20

Salvador

Fátima Nunes nega crise no PT após disputa interna e celebra posse como primeira vice-presidente

Fatima Nunes
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

A deputada estadual Fátima Nunes (PT) minimizou nesta quarta-feira (16) qualquer indício de crise interna no Partido dos Trabalhadores após a recente disputa pela vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A parlamentar afirmou que não houve mal-estar entre os correligionários, mesmo diante da tentativa de candidatura do também petista Júnior Muniz às vésperas da eleição.

“De forma alguma, não há mal-estar. Essa é uma oportunidade que cada um tem de se colocar [como candidato]. Mas, no decorrer da caminhada, ele próprio foi analisando e hoje está tudo tranquilo”, explicou Fátima, reforçando que o episódio foi superado internamente sem gerar divisões no partido.

Eleita para o cargo de vice-presidente da Alba, Fátima Nunes comemorou o resultado e destacou o simbolismo de sua conquista. Pela primeira vez na história da Casa, uma mulher ocupará essa posição na mesa diretora. “Isso nos mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Mas, para isso acontecer, é preciso nos colocar à disposição, trabalhar muito e articular com os demais companheiros”, afirmou.

A parlamentar também frisou que pretende exercer a vice-presidência com foco no diálogo e na cooperação, tanto com seus pares quanto com os servidores da Alba. “Quero representar a nossa presidente nos momentos em que ela precisar. Por isso, entendo que o diálogo interno aqui com os funcionários e com os nossos pares é importante”, completou.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade