Salvador, 27/11/2025 11:43

Interior da Bahia

Geddel enxerga ACM Neto com chances em 2026, mas afirma que ex-prefeito pode “não suportar” nova derrota para Jerônimo

WhatsApp Image 2025-02-04 at 12.02.34
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow
publicidade
728-X-901

“ACM Neto tem recall. É ex-prefeito de Salvador e tem uma boa base”. Essas foram as palavras do ex-ministro da Integração Nacional do Brasil, Geddel Vieira Lima (MDB), ao citar a possibilidade do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), lançar sua candidatura ao governo da Bahia em 2026.

Durante entrevista ao Ao Vivo Pod, na segunda-feira (4), o presidente de honra do MDB afirmou que, mesmo vendo sinais de recall, enxerga que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) segue como favorito. Além disso, Geddel afirmou que tem dúvidas se ACM Neto suportaria uma nova derrota para o petista.

“Eu acho que ACM Neto sim é um player relevante. Eu não tenho o hábito de menosprezar adversário. Agora, se ele chegará em 2026 com coragem política de ser candidato, esse é o problema. Não sei se ele ousará ficar com o estigma derrota. Realmente, com essas forças que apoiam o Jerônimo e com o governo que ele tá fazendo, com a disposição que ele tem de abraçar, de conversar, de tratar, ele é fortíssimo e, ao meu ver, favorito”, afirmou Geddel.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade