Salvador, 23/06/2026 12:07

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Brasil

Jerônimo parabeniza novos presidentes da Câmara e do Senado

1664292344633315f8bf64b_16642923
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

Após as eleições que definiram, na tarde deste sábado (1º), os novos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, o governador Jerônimo Rodrigues registrou, por meio de suas redes sociais, as saudações aos escolhidos para comandar as casas legislativas do Congresso Nacional.

O deputado Hugo Motta (Republicanos) e o senador Davi Alcolumbre (União Brasil) serão os presidentes da Câmara e do Senado, respectivamente, nos próximos dois anos.

“Parabenizo Davi Alcolumbre e Hugo Motta pela eleição para a Presidência do Senado e da Câmara dos Deputados, respectivamente. Que este novo ciclo seja marcado pelo diálogo, pelo compromisso com a democracia e pela construção de soluções que beneficiem o povo brasileiro”, registrou Jerônimo.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade