O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse nesta sexta-feira (31) que a sua gestão vem acompanhando os diálogos de seu governo com o Sindicato dos Rodoviários da Região Metropolitana (Sindmetro).
“Nós estamos discutindo tanto com os empresários, quanto com a classe trabalhadora”, afirmou, em coletiva de imprensa durante a entrega de ambulâncias para renovação da frota do SAMU 192, em Salvador.
“O governo está sentado, a Serin [Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia], a Casa Civil, meu secretário Afonso [Florence] está sentando diretamente, ele, o pessoal da Serin, então está tendo reunião”, emendou.
Uma nova reunião entre o sindicato e integrantes do governo da Bahia está agendada para ocorrer nesta sexta-feira. Com isso, a greve, inicialmente agendada para começar na terça-feira (28), foi adiada para a próxima segunda-feira (3), caso não haja acordo.
