Salvador, 23/06/2026 15:58

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Região Metropolitana

Jerônimo Rodrigues revela tentativa para evitar greve do transporte metropolitano 

governador-da-bahia-jeronimo-rod
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O  governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse nesta sexta-feira (31) que a sua gestão vem acompanhando os  diálogos de seu governo com o Sindicato dos Rodoviários da Região Metropolitana (Sindmetro).

“Nós estamos discutindo tanto com os empresários, quanto com a classe trabalhadora”, afirmou, em coletiva de imprensa durante a entrega de ambulâncias para renovação da frota do SAMU 192, em Salvador. 

“O governo está sentado, a Serin [Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia], a Casa Civil, meu secretário Afonso [Florence] está sentando diretamente, ele, o pessoal da Serin, então está tendo reunião”, emendou.

Uma nova reunião entre o sindicato e integrantes do governo da Bahia está agendada para ocorrer nesta sexta-feira. Com isso, a greve, inicialmente agendada para começar na terça-feira (28), foi adiada para a próxima segunda-feira (3), caso não haja acordo.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade