Salvador, 14/01/2026 01:56

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Salvador

“Não quero ouvir falar em 2026, quem dirá 2028”, diz Bruno Reis sobre candidatura de Ana Paula em 2028

Bruno Reis
Foto: Divulgação
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) destacou a atuação da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), diante sua ausência em Salvador devido à viagem ao Benin, na África. O chefe do Executivo municipal disse que a pedetista manteve o “ritmo” do trabalho, mas o gestor descartou movimentações sobre o nome dela para um futuro pleito. 

“Passou bem pela missão. Manteve o ritmo da prefeitura. Organizando setores. Ana Paula conhece muito a gestão. Já passou por diversos cargos na prefeitura. Não há hoje, na nossa gestão, alguém que tenha ocupado tantas posições e isso [fez ela] adquirir experiência e facilitar o trabalho. Eu estou preocupado em 2025. Não quero ouvir falar em 2026, quem dirá 2028”, disse Bruno Reis, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (15), durante a entrega do Centro de Interpretação da Mata Atlântica. 

Com a vitória já no primeiro turno das eleições municipais de 2024, Bruno Reis vem sendo apontado como uma das alternativas da oposição para a eleição de 2026, dando espaço para Ana Paula Matos assumir o mandato como prefeita. No entanto, o prefeito de Salvador tem dito que deseja concluir o segundo mandato na gestão municipal. 

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade