Nesta segunda-feira (13), o deputado estadual Júnior Muniz participou do seminário promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O evento reuniu 50 prefeitos, prefeitas e 65 vices eleitos pelo partido em 2024, além de lideranças políticas estaduais.
Em entrevista durante o encontro, Júnior Muniz garantiu seu apoio à reeleição de Adolfo Menezes para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e destacou a importância de o PT indicar o nome para ocupar a primeira vice-presidência da Casa.
“O cenário vai ser interessante, mas Adolfo é o nosso candidato. Nós declaramos apoio a Adolfo no primeiro momento, continuamos declarando apoio e vamos discutir dentro da base do PT quem será o vice”, disse.
O parlamentar revelou que há nomes sendo cogitados dentro do PT para compor a chapa, mas ressaltou que a decisão será tomada após diálogo com o partido e a federação:
“Acredito que o vice sai do PT, sai do nosso grupo político e tem alguns nomes se colocando, mas ainda vamos sentar com a nossa ala petista pra discutir com a federação quem é o nome que nós vamos colocar pra vice da chapa do presidente Adolfo”, acrescentou.

