Salvador, 12/01/2026 07:18

Jornalismo ético compromissado com a verdade

Interior da Bahia

Feira de Santana: Capitão Alden afasta rumores de crise do PL com Zé Ronaldo

capitão alden
fallback user

Compartilhe:

google-news-follow

O deputado federal Capitão Alden esteve nesta sexta-feira (27) no anúncio do secretariado do prefeito eleito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil).

Em conversa com a imprensa, Alden tratou de afastar os rumores de que o seu partido, o PL, esteja em alguma crise com Zé Ronaldo.

“Hoje nós não temos absolutamente nenhuma crise instalada aqui em Feira de Santana. Desde o início da pré-campanha e campanha, o nosso alinhamento com o José Ronaldo foi sempre transparente, sempre maduro e sem toma lá, dá cá. O que houve sim foi espaços, que foram conquistados em razão de uma convergência, de um momento importante que nós precisávamos nos unir, e ele tem respeitado a todo momento esse processo político. Vem respeitando os acordos que foram firmados e eu acredito que a gente vai fazer uma gestão plena e aliada assim, dentro da maturidade, dentro de respeito, e principalmente o profissionalismo que o feirense espera de um político, cuidar e fazer a gestão da cidade de forma plena e autônoma”, disse o parlamentar.

O deputado ainda detalhou como foram as conversas de José Ronaldo para a montagem do secretariado.

“Olha, nós temos ainda conversas com o prefeito. Obviamente ele não conseguiu atender todos os partidos políticos. Nós pensamos em fazer uma espécie de combo, como é feito em Salvador. Então, determinado partido político que não conseguiu uma secretaria em específica, ele conseguiu a garantia do prefeito de ter espaços em várias secretarias”, afirmou. 

“Então não vai ser exclusivo, o partido vai ter tal secretaria, só ele vai poder trabalhar, não. Ele [Zé Ronaldo] fez de uma maneira muito racional, muito madura, dividindo, fazendo uma espécie de combo entre todos os partidos. Todos nós seríamos contemplados na medida em que nós temos demandas, e é universal, é normal, isso nem da política”, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

google-news-follow

LEIA TAMBÉM

publicidade