A apoiado por 11 vereados na Câmara Municipal de Feira de Santana, além do prefeito eleito Zé Ronaldo (União Brasil), O vereador Marcos Lima (União Brasil) defendeu unidade da base na disputa pelo comando da Câmara.
Em entrevista o parlamentar destacou que, apesar de a eleição para a presidência da Câmara ser marcada para o próximo 1º de janeiro, as articulações estão avançando de maneira sólida. “Estamos muito tranquilos com os pés no chão, trabalhando e ouvindo todos os vereadores. A busca é por unidade na Câmara Municipal, pela paz entre os pares e também pela tranquilidade no relacionamento com o Executivo”, afirmou Marcos Lima.
O vereador também destacou a importância de uma Câmara Municipal coesa e alinhada, independentemente das posições políticas. “O nosso objetivo é buscar a união dos colegas, tanto da base quanto da oposição. O mais importante é trabalharmos juntos para o bem da cidade de Feira de Santana”, enfatizou.
Para Lima, o fortalecimento da relação entre o Legislativo e o Executivo é essencial para o desenvolvimento do município, visto que “tudo passa pela Câmara, e o governo municipal precisa da aprovação de projetos para avançar nas suas propostas”.
“O grande desafio será unir o grupo de Zé Ronaldo e dialogar com a oposição para aprovar o que for necessário para Feira de Santana”, concluiu o vereador

